sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Parceiros de dança. Parceiros da arte. Seja parceiro!

O Projeto Remetente vai viajar para a cidade de Pirenópolis levando na bagagem alguns dos nossos trabalhos artísticos. E para compor o projeto convidamos alguns parceiros na cidade para dançarmos juntos mais essa história.

Dança que se dança só também dança e é dança, mas dança que se dança junto é mais festiva!

Para nós esses parceiros são empresas que  acreditam na arte e fortalecem a cultura do nosso estado. Por isso venham a Pirenópolis e façam uma visita aos nossos parceiros para fortalecer essa rede de colaboração e criatividade.

Temos o prazer em apresentar:





A Pousada Arvoredo quer proporcionar aos seus hospedes um clima gostoso com conforto, segurança e privacidade. Busca aliar tudo isso com preservação do meio ambiente e dos aspectos sócio-ambientais da comunidade local. Está localizado na Avenida Abércio Ramos, Qd 07, Lt 15, Alto da Lapa. Telefone (62) 33313479. Confira mais informações da pousada aqui!


Boca do Forno Pizzaria e Chopperia com deliciosas pizzas, bom atendimento e um clima aconchegante. Uma ótima pedida para compartilhar e celebrar com os amigos e família as agradáveis noites de Piri.


Olha o endereço!












Bistrô do Cheff

Um restaurante com sabores variados e um requinte em lazer. Suas especialidades são massas, peixes, caldos e deliciosas opções de carne vermelha. O Bistrô do Cheff fica na Rua do Rosário (a famosa Rua do Lazer), número 22, Centro.


Restaurante Ô Xente, Uai! 
Comida Brasileira

Lugar onde você vai provar um tempero que agrega sabor, simplicidade e tradição. Além de um interssante espaço conta com surpresas da natureza, aroma da cozinha e fogueira no quintal. Após a ponte de madeira, (62) 3331-3033.



NORI Restaurante Japonês

Na Rua do Lazer. Na entrada tem uma diversificada e colorida loja de artesanato e mais para dentro você encontra o restaurante com uma deliciosa comida japonesa. Não deixe de coferir nem os artesanatos e nem o bom do japonês de Piri.

Nenhum comentário: