assim nós somos nós

Luciana Ribeiro - coordenação geral


Pesquisadora, artista e militante da dança. Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás – Coordenação de Artes. Doutora em História pela Universidade Federal de Goiás. Supervisora da Pós-Graduação em Pedagogias da Dança-CEAFI/PUC-GO. Diretora do Festival Diagnóstico da Dança - Goiânia/GO.



Letícia Reis - coordenação educativa

Iniciei minhas experiências com dança em espaços religiosos onde participei dos grupos Áquila de Teatro e Dança de 1999 a 2002. Licensiada em Educação Física pela UFG (2006) e especialista em Pedagogias da Dança pelo CEAFI/PUC-GO (2010). Professora da rede de educação do estado de Goiás como professora/artista de dança. Artista/pesquisadora do ¿por quá? desde setembro de 2006 onde participei dos espetáculos Dançadeira e Chá do Fígado, Baço e Memória.



Lu Celestino - coordenação artística e Produção Executiva

Trabalho afetiva e profissionalmente com varias frentes do mercado cultural em especial o da dança atuando como artista, professora, pesquisadora e produtora. Integro o Fórum de Dança de Goiânia. Sou certificada como especialista em Filosofia da Arte e Pedagogias da Dança (2010). Onde encontrei bons amigos, parceiros de trabalho e boas experiências. Sigo pesquisando e minha pulga atrás da orelha tem ficado na relação híbrida de corpo-memória-cidade. Fui da direção de produção do Festival Diagnóstico da Dança 2010 e dirigi e produzi o espetáculo Chá do Fígado, Baço e Memória que estreiou também em 2010. Gosto de brincar carnaval, espirro sem pudor, adoro ouvir um bom vinil e assistir folhas secas dançando a caminho do chão.


Roberto Rodrigues - coordenação educativa


Entrou pela Educação Física. Esbarrou-se na Dança. Esbarrou-se em “mais um” grupo de dança. Descobriu outra dança. Descobriu-se dança. Dançou. Ainda dança. Hoje professor-artista, de dança.

Alessandra Terra - Projetos DanceAbility

Atualmente sou professora de dança da Rede Estadual de Goiás no Centro Especial Elysio Campos e professora habilitada em DanceAbility pelo primeiro curso de formação de professores no Brasil deste método. Licenciada em Educação Física pela UFG (2009) e cursando o mestrado na UNB. Pesquiso sobre a temática da dança, educação e diferenças. Participei dos espetáculos Dançadeira e Chá do Fígado, Baço e Memória. Assim vou ensinando, aprendendo, refletindo e dançando.

Nenhum comentário: